Notícias

Notícia

11ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul – 19/05/2015 15/06/2015
Ata da décima primeira Reunião Plenária da JCI Rio do Sul realizada em 19 de maio de 2015 na sua sede, com início às 20 horas e 30 minutos, presidido pelo CJ Rosandro Schauffler, auxiliado nos trabalhos pelos CJ Guilherme Traple na carta de princípios, CJ Ronaldo Visenteiner na saudação, Aspirante Juciane Barbosa como cronometrista e o CJ Marco José Poffo na Avaliação.

No item 06, Informes da Junta Diretiva Local, fez uso da palavra o Coordenador do 26º Cajú Chopp, CJ Marco José Poffo, onde informou a data e local do mesmo, o qual será realizado no dia 17/10 no pavilhão 2 do Hermann além disso ressaltou que a comissão já está formada e trabalhando fortemente. Na sequência o coordenador do X Qualify, CJ Gilson Teixeira, solicitou um grande empenho aos membros para que as vendas dos ingressos para a palestra de Steven Dubner seja um sucesso, na sequencia convidou o Senador Laucir Stupp para que falasse um pouco mais sobre o Qualify.

No item 07. Concurso de Debates Interno, o Diretor de Concursos CJ Diórgenes Oderdenge fez a abertura dos trabalhos informando os jurados, sendo eles: a CJ Michele Klasener, o CJ Marco Poffo e o CJ Juliano Müller, na sequencia informou as equipes sendo elas assim compostas: equipe 1)  CJ Flávia Tomio, CJ Marildo Marian e CJ Guilherme Traple, equipe 2) CJ Frederico Ferrari, CJ Leandro Schmitk e CJ Gustavo Reginatto, equipe 3) CJ Rafael Ferreira de Melo, CJ Elias Feliciano Pessoa e o Aspirante Maicon Girelli, após informou os temas deste concurso e as normas, na sequencia pediu para que o Presidente Rosandro Schauffler realizasse o sorteio das equipes que irão se enfrentar sendo elas: equipe 2 (a favor) x 3 (contra) com o tema “Acesso as redes sociais diminuem a produtividade na empresa”, sendo a vencedora desta etapa a equipe 2, tendo em vista a questão do tempo a CJ Deise Iara Beber mocionou mais 15 min.; sendo que o assessor legal CJ Jaison Marchese fez o enquadramento da moção e a mesma foi aprovada com 1 abstenção aumentando o tempo do item 07. de 45min para 60 min, na sequencia a equipe 2 (contra) x 1 (a favor) com o tema “Justiceiros são necessários em face da descrença da população brasileira em relação à Justiça e ao Estado”.

No item 08. Espaço Projeto Parcerias, a coordenadora do projeto, CJ Flávia Tomio apresentou o banner do projeto parcerias e na sequencia convidou a frente o empresário e sênior da JCI Sr. Benildo Boni da empresa Boni Materiais de Escritório, onde explanou um pouco de sua vida júnior e na sequencia falou um pouco mais sobre a sua empresa.

No item 09. Resultado Final do Concurso de Debate Interno, o Diretor de Concursos CJ Diórgenes Oderdenge agradeceu aos jurados e entregou os certificados para a equipe 1, convidando o coordenador do X Qualify o CJ Gilson Teixeira, dando sequencia anunciou a equipe campeã que foi a equipe 2, onde convidou os Senadores Dolfi Marzzall, João Batista Martins e Jean Pier Xavier de Liz entregando os certificados e os troféus. A CJ Deise Iara Beber fez a escrutinação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *