Notícias

Notícia

11ª Reunião Plenária – JCI Rio do Sul – 14/05/2013 04/06/2013
Às 20:30h do dia 14/058/2013 na Sede Social da JCI Rio do Sul iniciou a 11ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul, presidida pelo Presidente 2013 Juliano Muller, Assessor Legal Rubens Menslin, Carta de Princípios CJ Márcio Ruckert, Saudação CJ Rosandro Schaufler, Cronometrista CJ Elias Pessoa, Avaliação CJ Gustavo Reginatto.

Estabelecido o quorum com 31 aptos, sendo 20 presentes seguido a apreciação da ordem do dia, aprovada por unanimidade.

Nos informes da Junta Diretiva Local, CJ Marcos Schwinden – Diretor de Capacitação - cedeu espaço para o Senador Adilson Schmits, presidente da Associação de Moradores do Jardim Alexandro, citando o aumento da auto-estima da comunidade, enalteceu sua participação na JCI como primordial para estar a frente da associação e convidou para Pastelada na Igreja Sagrada Família. CJ Marildo Marian – Diretor Comunitário – citou a festa da Capela Sagrada Família no dia 09/06 com Feijoada e que possui cartões a venda.

Restabelecido o Quorum com 32 aptos e 21 presentes, a CJ Flávia Tomio – Diretora de Retenção – Apresentou os aspirantes para 2013.

CJ Cleiton Pamplona Peters apresentou o case do Frigorífico Pamplona que comemora 65 anos.

Após iniciou-se um simulado para Concurso de Debate, presidido pelo CJ Jordan Munschen. Participaram os companheiros Diórgenes Oderdenge, Joari Angioletti, Marildo Marian, Rosandro Schaufler, Luis Vieira e Jaime Pickler Jr.

Em seguida foi apresentado o resultado para novos membros em 2013, sendo 19 novos aspirantes para 2013, aprovados com apenas um voto contra.

Após palavra livre, avaliação da reunião como excelente, leitura e votação da ata, CJ Juliano Muller encerrou a 11ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *