Notícias

Notícia

12ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul 04/06/2013
Às 20:35h iniciou a 12ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul, com introdução dos trabalhos pela CJ Deise Iara Beber, compondo a mesa com presidente Juliano Muller, representando o prefeito de Rio do Sul e presidente do Clube do Senado, Senador Jean Piere Xavier de Liz, e Senador Jefferson Alexandre Vieira.

Senador Marcio Cezar Matê convidou a todos os companheiros presentes para recitarem o Credo Junior.

Senador Arno Nardelli efetuou a saudação, logo seguido pelo estabelecimento do quorum pelo Cj Cleiton Pamplona Peters sendo 30 aptos e 19 presentes.

CJ Flavia Tomio convidou a todos para participarem da primeira reunião preparatória na próxima segunda-feira 27/05.

CJ Jaime Pickler Jr. convidou para festiva deste domingo, 26/05, aqui na sede social da JCI em comemoração aos 51 anos da JCI e Dia das Mães.

CJ Elias Feliciano falou sobre o projeto Oratória nas Escolas e solicitou companheiros para serem jurados nas etapas nos colégios.

CJ Jairo Wehmuth Junior falou sobre o VIII Qualify e sua evolução, como dois dias de palestras, quarta com  Sr. Carlos Martins, presidente do Grupo Multi, e quinta com Palestrante Eduardo Peva, presidente do Grupo Peva e palestrante nacional.

Em seguida CJ Deise Iara Beber e Luis Vieira no momento JCI 51 Anos de Oportunidades, apresentaram a Convenção Mundial da JCI no Rio de Janeiro e que ainda tem vagas para os membros participarem, além do depoimento do Senador Jean Piere Xavier de Liz sobre a importância de participar de uma Convenção Mundial.

Como homenagem ao Passado Presidente do Clube do Senado, Senador Jean Piere Xavier de Liz conduziu o descerramento da foto do Sr. Rodolfo Marzall Filho na galeria do Clube do Senado. Em seguida CJ Fernando Muller conduziu Homenagem ao Passado Presidente da JCI Rio do Sul CJ Cleiton Pamplona Peters com o descerramento da foto na Galeria dos Passados Presidentes. Em seguida foram entregues lembranças aos homenageados.

Na palavra Livre Dirigida, fizeram uso Senador Jefferson Alexandre Vieira, Senador Jean Piere Xavier de Liz, CJ Cleiton Pamplona Peters e Senador Rodolfo Marzal Filho.

Após avaliação pelo Senador Fernando Muller como excelente, leitura e aprovação da ata, Presidente Juliano Muller encerrou a 12º Reunião Plenária da JCI Rio do Sul com a frase:

“Os filósofos limitaram-se a interpretar o mundo de diversas maneiras; o que importa é modificá-lo” Karl Marx.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *