Notícias

Notícia

13ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul 04/06/2013
Às 20:30h iniciou a 13ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul, compondo a mesa o Presidente para 2013 CJ Juliano Muller, Assessor Legal CJ Rubens Menslin, Secretaria de ata CJ Luciane Zanin.

CJ Flavia Tomio auxiliou nos trabalhos como cronometrista.

O Credo Junior foi recitado pelo CJ Elias Feliciano Pessoa seguido da saudação pelo CJ Joari Angioletti.

Cj Rubens Menslim estabeleceu o quorum com 30 aptos e 15 presentes, seguido pela apreciação e adoção da ordem do dia.

Nos informes da Junta Diretiva Local, CJ Marildo Marian, diretor comunitário, falou sobre os cartões de feijoada do bairro Jardim Alexandro, Pedágio da Apae no dia 08/06 onde a JCI será parceira na sinaleira do Imperatriz, falou da presença na reunião do Conselho da Alimentação do Município junto com CJ Márcio Ruckert. CJ Elias Feliciano Pessoa, Coordenador do Projeto Oratória nas Escolas, falou do andamento do projeto onde já estão acontecendo eliminatórias nos colégios. Na próxima terça-feira terão as semi-finais das escolas particulares na próxima terça e quinta na sede da JCI. CJ Jordan Manschen convidou para os membros participarem do concurso de oratória na próxima reunião plenária com o tema “O que você tem a ver com a corrupção?”, e no dia 18/06 o concurso de debates.

CJ Jaime Pickler Junior apresentou o relatório da Festiva do Dia das Mães e Aniversário dos 51 anos da JCI Rio do Sul. Compareceram 74 adultos e 20 crianças.

O ponto alto desta reunião foi conduzido pelo CJ Marcos Schwinden, Aprenda com os Mestres, onde os presentes conheceram o case Elber Geladeiras de Agronômica apresentado pelo Sr. Elói Bertoldi.

Na palavra Livre, fizeram uso CJ Marildo Marian, CJ Fernanda Vieira, CJ Gilson Teixeira, CJ Rosandro Schaufler, Senador Rodolfo Marzal Filho, CJ Cleiton Pamplona Peters, CJ Elias Feliciano Pessoa e CJ Rubens Menslin.

Após avaliação pelo CJ Rubens Menslin como boa, leitura e aprovação da ata, o Presidente Juliano Muller encerrou a 13º Reunião Plenária da JCI Rio do Sul com a frase:

“Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve.” Charles Chaplin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *