Notícias

Notícia

14ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul – 04/06/2013 04/06/2013
Pontualmente às 20:30h iniciou a 14ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul, compondo a mesa o Presidente para 2013 CJ Juliano Muller, Assessor Legal CJ Rubens Menslin, Secretaria de ata CJ Luciane Zanin.

CJ Maicon Ruckert auxiliou nos trabalhos como cronometrista.

O Credo Junior foi recitado pelo CJ Marildo Marian seguido da saudação pelo CJ Marcio Ruckert.

CJ Rubens Menslim estabeleceu o quorum com 30 aptos e 23 presentes, seguido pela apreciação e adoção da ordem do dia.

Nos informes da Junta Diretiva Local, CJ Jailson Demarch, Coordenador Caju Chopp, solicitou para que os companheiros façam parte da comissão de organização do Caju Chopp 2013, salientando o alto número de aspirantes colocando-se a disposição.

CJ Elias Feliciano Pessoa, Coordenador Oratória nas Escolas, falou da eliminatória que aconteceu na noite de hoje com mais duas finalistas, e que na próxima quinta teremos mais uma eliminatória na sede da JCI.

CJ Fernanda Vieira, Diretora de Integração de Capítulo, representada pelo presidente Juliano Muller, falou sobre o convite de palestra com Guri de Uruguaiana em Xanxere, capítulo irmão da JCI Rio do Sul.

CJ Marildo Marian, Diretor Comunitário, lembrou e destacou da importância da participação da JCI no Pedágio da APAE no próximo sábado, no semáforo do supermercado Imperatriz.

Um dos pontos altos da reunião foi a apresentação do projeto Observatório Social de Rio do Sul, por seu representante Sr. Jean Sandro Pedroso.

Em seguida foi realizado o Concurso Interno de Oratória, conduzido pelo CJ Jordan Manschen, tendo apenas um participante inscrito, a atividade foi modificada por um pinga fogo com o tempo “O que eu tenho a ver com a corrupção”, sorteando pela lista de presença, participando CJ Marcos Edgar Schwindem, CJ Roberto Alves, Aspirante Ruan Schaufler, CJ Jordan Manschen, CJ Flavia Tomio e CJ Joari Angioletti.

Na palavra Livre, fizeram uso CJ Marildo Marian, CJ Jailson Demarch, CJ Diorgenes Oderdenge, CJ Flávia Tomio, Senador Rodolfo Marzal Filho, CJ Patrícia Claudino, CJ Marcio Ruckert e CJ Jordan Manschen, CJ Jean Baldussi, CJ Rubens Menslin, CJ Jordan Manschen divulgando o resultado do Pinga Fogo tendo como vencedor CJ Joari Angioletti.

Após avaliação pelo CJ Joari Angioletti como excelente, leitura e aprovação da ata, o Presidente Juliano Muller encerrou a 14º Reunião Plenária da JCI Rio do Sul com a frase:

“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que outras gerações fizeram.” Jean Piaget

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *