Notícias

Notícia

15ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul – 11/06/2013 18/06/2013
Pontualmente às 20:30h iniciou a 14ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul, compondo a mesa o Presidente para 2013 CJ Juliano Muller, Assessor Legal CJ Rubens Menslin, Secretario de ata CJ Marildo Marian.

CJ Joari Angioletti auxiliou nos trabalhos como cronometrista.

O Credo Junior foi recitado pelo CJ Dilmar Sérgio Klitske seguido da saudação pelo CJ Jailson Demarch.

CJ Rubens Menslim estabeleceu o quorum com 31 aptos e 18 presentes, seguido pela apreciação e adoção da ordem do dia.

Nos informes da Junta Diretiva Local, CJ Elias Feliciano Pessoa, Coordenador do Projeto Oratória nas Escolas, convidou os companheiros para a Final do Oratória nas Escolas na próxima quinta na sede da OAB Rio do Sul

CJ Rubens Augusto Schwarz Menslin, Presidente Subsequente, convidou os membros a se candidatarem a presidência para 2015 e 2016.

CJ Deise Iara Beber, Diretora de Internacionalismo, falou sobre o Encontro Regional em Curitiba, em 6 e 7 de julho e salientando sua programação.

CJ Marildo Marian, Diretor Comunitário, falou sobre o sucesso do Pedágio daq APAE onde o capítulo de Rio do Sul foi parceiro, sendo arrecadados em todos os pontos um total de R$ 22.482,58  nos municípios do Alto Vale.

CJ Dilmar Sérgio Klitske, Diretor de Integração, falou sobre a arrecadação que precisa ser acertado no máximo de uma semana para outra.

Cj Jordan Manchen, Diretor de Concursos, falou sobre a lista de inscrição para concurso de debates que passa pela plenária e que ainda tem vagas em aberto.

Como ponto alto da reunião Sr. Edson de Andrade, Diretor Presidente da Rádio Difusora AM e Amanda Fm, apresentou sua história a frente do grupo, no momento Aprenda com os Mestres.

Na palavra Livre, fizeram uso CJ Jailson Demarch, CJ Joari Angioletti, CJ Maicon Furtado, Aspirante Felipe Batisti, Aspirante Luis Ardner, Senador Rodolfo Marzal Filho, Sr. Carlos Roberto Westphal, CJ Marildo Marian, Senador Arno Nardelli, CJ Rosandro Schaufler, CJ Marcio Ruckert.

Após avaliação pelo CJ Luis Carlos Vieira como ótima, leitura e aprovação da ata, o Presidente Juliano Muller encerrou a 15º Reunião Plenária da JCI Rio do Sul com a frase:

“A inteligência é o único meio que possuímos para dominar os nossos instintos.” Sigmund Freud

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *