Notícias

Notícia

1ª Gincana da integração da JCI Rio do Sul 09/06/2016

           


             Os membros da JCI Rio do Sul participaram da 1ª Gincana da integração em parceria com o  SESC nos dias quatro e cinco de junho de 2016. A ação tinha como objetivo estimular a Criatividade, a Estratégia e a Integração entre os participantes, enfatizando os valores como a importância da contribuição individual, o trabalho em equipe e a Solidariedade.


            O lançamento da gincana, sorteio das equipes e algumas tarefas aconteceram no dia três de Maio. Outras atividades ocorreram durante os dias que antecediam o evento valendo pontos para as equipes.


           O Sábado, dia quatro, no período da manhã foi marcado pela solidariedade, e preservação do meio ambiente. Com a ação da diretoria Ambiental coordenada pelo CJ Luís Boettger que auxiliou as equipes no plantio de mais de 15 mudas de árvores e na entrega da arrecadação de óleo de cozinha realizada durante o mês de maio. Foram mais de 1,3 toneladas de óleo, que tiveram a sua correta destinação. Na diretoria Comunitária, o CJ Alexandre Muller França, e os companheiros juniores contabilizaram a arrecadação de 1 Tonelada de agasalhos, entre eles incluindo cobertores e materiais de higiene pessoal que foram destinadas ao Lar João 3:16 em Braço do Trombudo/SC. Durante a tarde de sábado a diretoria de esportes coordenada pelo CJ Thiago Nascimento, promoveu atividades como dominó, truco e xadrez, e na diretoria de concursos a CJ Tatiane Aline Marian conduziu o concurso de Credo Junior, com a recitação da carta princípios da JCI. Na ocasião o SESC além disponibilizar o local para o evento, cedeu seus profissionais que coordenaram as divertidas provas do circuito de estafetas e de caça ao tesouro. As provas continuaram no domingo comconcurso de debates e as finais dos jogos de mesa, dominó, truco e xadrez e a prova surpresa, com o “vôlei cego”.


            Em comemoração ao final de semana de muita integração e trabalho em equipe, os grupos e seus familiares se reuniram para deliciar o almoço conduzido pela diretoria de integração, através CJ Luís Fernando Feller. Na parte da tarde foram revelados os pontos e a equipe vencedora, que foi a Javali. A Coordenação Geral do evento ficou por conta da CJ Cíntia Moretti, diretora de Social e Lazer, que realizou o evento com maestria. "Como é bom ver a alegria dos membros da nossa entidade em um final de semana divertido como este, além disso, todo o bem que fizemos às pessoas que receberam os agasalhos, isso mostra a força e a união da família JCI Rio do Sul, é indescrtível." disse o Presidente da JCI Rio do Sul, Gustavo Reginatto.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *