Notícias

Notícia

2º Desafio: Corrida de Rua JCI Rio do Sul 27/08/2018


O objetivo da JCI Brasil é realizar projetos nas áreas de desenvolvimento: comunitário, relações internacionais, individual e negócios, permitindo que nossos membros aprendam enquanto fazem, além de proporcionar impacto positivo na sociedade. Nessa premissa é que a JCI Rio do Sul em 2017 criou um projeto na área de esportes com o nome Desafio JCI Rio do Sul. Este ano o Desafio será Corrida de Rua organizada pelos membros e aspirantes.

O evento acontecerá dia 30 de Setembro, com largada e chegada em frente ao Estádio Municipal Alfredo João Krieck nas modalidades: 10km e 5km. Com apoio da Fundação Municipal de Esportes o trajeto já foi definido. Serão 10 categorias, e todos os participantes ganharão camiseta e medalha.

A corrida de rua, que melhora o humor, o sono, a resistência física e a saúde vêm ganhando cada vez mais adeptos, e para JCI Rio do Sul investir em projetos que trazem esses benefícios é colocar em prática a frase “Servir a Humanidade é a melhor obra de uma vida.”

As inscrições no valor de R$ 45,00 até dia 14 de setembro e estão abertas no site da JCI Rio do Sul, www.jciriodosul.org.br. A JCI é uma entidade sem fins lucrativos e os recursos adquiridos com o evento são revertidos em atividades e melhorias dos projetos da entidade. Participe do 2º Desafio: Corrida de Rua JCI Rio do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *