Notícias

Notícia

4ª Reunião Plenária 28/04/2013
Pontualmente às 20:30h do dia 26/03/2013 iniciou a 4ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul.

A carta de princípios foi recitada pela CJ Deise Iara Beber, seguida pela saudação com o CJ Marildo Mariam.

Nos informes da Junta Diretiva Local, Marildo Mariam lembrou da arrecadação de livros para a hemeroteca; Patrícia Claudino informou o encaminhamento da pirâmide e pediu para que os membros retirem com ela uma versão impressa ao término da reunião; Jonas Beumer, Coordenador do Projeto Saúde da Criança, salientou os 30 dias para realização do evento e que a comissão ainda não está formada; Elias Feliciano Pessoa, Coordenador do Projeto Oratória nas Escolas, também solicitou o empenho dos companheiros para terminar a formação da comissão organizadora do evento; Jackson Schulle, Diretor de Esportes, falou sobre o troféu Brasil e que ainda tem vagas em aberto e solicitou o empenho de todos para formarmos uma grande caravana para representar o capítulo neste evento em Joinville. Também salientou sobre a possibilidade de locar um ônibus para o rateio entre os membros inscritos.

Em seguida Rosandro Schauffler, Coordenador do Projeto Combate a Corrupção, apresentou relatório do projeto.  Enauteceu o projeto encaminhado pela JCI Brasil e seu foco de atuação regional. Apresentou as atividades que aconteceram, salientando a parceria firmada com várias entidades para auxiliar no projeto. Falou da palestra com Marcelo Ribeiro Stopanovski Ribeiro, Ex-secretário de Combate à Corrupção e Evasão de Divisas do Governo Federal, e com a participação de Érica Bezerra Queiroz da Controladoria-Geral da União – CGU, no Parque Universitário Norberto Frahm no dia 27/02/2013 com entrada franca. Salientou a presença de 277 pessoas entre autoridades, acadêmicos, membros da sociedade e companheiros.

Como ponto alto da Reunião Plenária o CJ Marcos Schwinden, Diretor de Capacitação, apresentou o currículo do palestrante Adilson Cordeiro, Presidente do CRC-SC. Adilson apresentou o tema Cruzamento de Informações pela SRF. Ao final o Companheiro Marcos entregou uma lembrança para o palestrante.

O CJ Luis Carlos Vieira avaliou a reunião como Ótima.

Após a palavra livre, leitura e aprovação da ata, o Presidente Juliano Muller deu por encerrada a 4ª Reunião Plenária com a frase de Peter Drucker:

“Existe o risco que você não pode jamais correr, e existe o risco que você não pode deixar de correr.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *