Notícias

Notícia

6ª Reunião Plenária 28/04/2013
A 6ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul iniciou pontualmente às 20:30h contando com o CJ Marcelo Rego na carta de princípios, Senador Jefferson Alexandre Vieira na saudação, CJ Luis Vieira como cronometrista e Avaliação a CJFlávia Tomio.

O quórum foi estab eleido pelo Assessor Legal CJ Rubens Meslim, sendo dos 48 membros aptos 26 estavam presentes, obtendo quórum para discussão.

Após aprovação da Ordem do dia e auto-apresentação, o CJ Maicon Furtado, diretor de assuntos do meio-ambiente apresentou Sr. Rubens Roberto Habitzreuter onde explanou sobre o projeto Águas do Itajaí, os diversos usos e agressões do maior rio catarinense.

Nos informes da Junta Diretiva Local a companheira Flávia Tomio apresentou o projeto expansão 2013.

CJ Jonas Beumer, coordenador Projeto Saúde da Criança 2013, apresentou as atividades do projeto e solicitou empenho dos companheiros para o dia 27/04/2013 no CEPLAS.

CJ Marcos Edgar Schwinden, Diretor de capacitação, divulgou o curso ADM nos dias 26 a 28/04 em Blumenau.

CJ Gustavo Reginato, Diretor de Negócios, falou sobre a votação da Comenda Jovem Empreendedor, onde a JCI estava presente, sendo Gustavo Rahmeier o merecedor do prêmio. Informou que a Tribuna Profissional acontecerá na próxima Plenária no dia 16/04/2013.

CJ Marcelo Rego, Secretário Planejamento Estratégico, relembrou do envio de e-mail aos membros relacionados às ações estratégicas da entidade para retornar as informações para fazer o fechamento das diretrizes do Planejamento Estratégico.

CJ Marildo Marian, Diretor Comunitário, solicitou mais um representante para o Conselho da Alimentação do município de Rio do Sul.

CJ Jonathan Rackbarth, Vice-presidente Individual, solicitou a colaboração de todos para participarem do Troféu Brasil em Joinville no próximo final de semana.

Após palavra livre, avaliação da reunião plenária como “Boa”, leitura e votação da ata, o presidente Juliano Müller deu por encerrada a 6ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *