Notícias

Notícia

5ª Reunião Plenária – 02/04/2013 28/04/2013
Em 02/0482013 às 20:30h iniciou a 5ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul, com a carta de princípios recitada pelo CJ. Marildo Marian, Saudação com o CJ Cleiton Pamplona Peters.

Nos informes da Junta Diretiva Local, CJ Jonas Beumer, coordenador do Projeto Saúde da Criança, falou que estão acontecendo as atividades de forma frenética. Salientou a falta de informação para coordenação por sempre estar no atendimento odontológico, falou do alto número de crianças previstos para serem atendidas, cerca de 900 estimada pela secretaria de educação. Solicitou o empenho de todos para o projeto acontecer novamente com sucesso.

CJ Marildo Marian também fez uso da palavra seguido do CJ Jonathan Hackbart, falando sobre a realização do troféu Brasil nos dias 13, 14 de abril, salientando 14 já inscritos podendo formar equipes para esportes coletivos. Pediu mais inscrições e que o traslado será apenas de combustível com a Sprinter do CJ Jackson Schulle. Vai vir mais um e-mail para confirmação de mais inscrições dos CJs.

Duas capacitações marcaram esta reunião plenária:

Márcia Fronza, Coordenadora do Núcleo da Mulher da ACIRS, divulgou o evento A Magia e os Segredos da Excelência em Serviços das empresas líderes do mercado internacional, com Surama Jurdi. Será um curso com certificação internacional do Instituto Disney.

Capitão Jefferson de Souza, 16º BPM Rio do Sul, iniciou salientando o prazer de estar na casa por estar junto a amigos e parceiros. Apresentou o histórico da corporação que iniciou em 1973. Em 2003 desmembrou da policia militar (força pública) dando autonomia ao Corpo de Bombeiros. Atualmente são 5 cidades com atendimento operacional atualmente com 25 viaturas e 86 bombeiros.

Após Palavra Livre e Avaliação, o Presidente Juliano Muller salientou a agenda da entidade e encerrou a 5ª Reunião plenária solicitando que os presentes rezassem um pai nosso em memória ao filho do CJ Vitor Peron e pelo pai do CJ Jailson Demarch que passa por um momento delicado de saúde.



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *