Notícias

Notícia

7ª Reunião Plenária – 16/04/2013 28/04/2013
Em 16/04/2013, às 20:30h, iniciou a 7ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul, contando com os companheiros CJ Diorgenes Oderdenge na carta de princípios, CJ Rosandro Schaufler na saudação.

O Assessor Legal da noite era CJ Cleiton Pamplona Peters, estabelecendo o quorum em 41 aptos, com 19 presentes, reunião apta para deliberação.

Nos Informes da Junta Diretiva Local, CJ Jonas Beumer, Coordenador do Projeto Saúde da Criança, solicitou empenho de todos para o projeto; CJ Marildo Marian, Diretor Comunitário, usou a palavra para informar a entrega de documentos do Conselho Municipal da Infância e do Adolescente; CJ Deise Iara Beber, secretaria, leu as correspondências que chegaram na casa,

Foram três os pontos altos desta reunião:

Tribuna Profissional, coordenada pelo CJ Gustavo Reginatto, que iniciou a tribuna. Utilizaram a tribuna os CJs Marcio Ruckert apresentando a casa da betoneira, Rosandro Schaufler apresentando uma dica sobre blitz policial no trânsito, Marildo Marian apresentando a D´Prada comércio e representações, Rodolfo Marzall Filho apresentando Foto Marzall e sua história, Flávia Tomio apresentando a Comercial F Tomio, Jonas Beumer apresentando a Clinica Odontológica OdontoArt e Claudinei Roberton apresentando o Jornal Diário do Alto Vale.

No relatório do Troféu Brasil, os companheiros Marildo, Marcio, Neni, Flávia, Rubens e Juliano falaram das suas vivencias no troféu Brasil 2013 e todos elogiaram a organização do capítulo de Joinville e a pena que a chuva atrapalhou o bom desempenho nas modalidades externas.

Rodolfo Marzal Filho lembrou a história dos 82 anos de Rio do Sul com a exposição do seu acervo fotográfico.

Após a Palavra Livre com 14 membros inscritos, leitura e aprovação da ata, avaliação como Excelente, o presidente Juliano Muller encerrou 7ª Reunião Plenária com a frase: ”As mudanças da história foram feitas por pessoas que fecharam seus olhos para o mundo exterior e se abriram para ver o seu mundo interior.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *