Notícias

Notícia

8ª Reunião Plenária – 23/04/2013 28/04/2013
Pontualmente às 20:30h o Companheiro Rubens Menslin iniciou a 8ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul, tendo como auxiliares CJ Maiko Furtado na Carta de Princípios, CJ Cleiton Pamplona Peters na Saudação, Cronometrista CJ Elias Feliciano Pessoa e Avaliação CJ Márcio Adriano Ruckert, e as ilustres visitantes Andréia Schmitt, Presidente do Capítulo de Blumenau-Garcia, e Paula Angélica Decarle, Vice-Presidente Nacional.

Na saudação CJ Cleiton agradeceu a visita dos companheiro de Blumenau e leu um texto sobre o valor da perseverança de Luis Marins.

Após estabelecimento do quorum pelo assessor legal Clóvis Conzati, com 45 aptos e 25 presentes, foi aprovada a ordem do dia, com a correção do CJ Jonas para reduzir o tempo para o PSC e CJ Rosandro Schaufler incluir o item 7 Auto Apresentação.

Nos informes da JDL, CJ Cleiton Pamplona Peters, agradeceu o coordenador do Caju Chopp 2012, Rosandro Schaufler, e falou sobre a visita ao Hospital Regional em que efetuaram a prestação de contas do Caju Chopp 2012, repassando R$ 8.200,00 para a FUSAVI. Marcos Eduardo Schwinden, diretor de capacitação, convidou para o Curso ADM de 26 a 28/04/13 em Blumenau. CJ Jonas Beumer, Coordenador Projeto Saúde da Criança agradeceu a comissão do projeto em seu empenho e ressaltou o convite para participação de todos os membros, convidando para última reunião da comissão na quinta-feira às 19h. CJ Flávia Tomio, Coordenadora de Expansão e Retensão, ressaltou o envio de e-mail com formulário para novos afilhados. Marildo Marian, Diretor Comunitário, registrou a entrega de documento para comissão da criança e do adolescente, entregue antes do prazo legal, e que está disponível na casa.

Após a auto apresentação, Senador Lauri Zen iniciou sua palestra com o tema “Normas Parlamentares”.

Após a Palavra Livre com 17 inscritos, Avaliação da 8ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul como Excelente, Leitura e Votação da Ata, o CJ Rubens Menslin deu como encerrada a reunião.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *