Notícias

Notícia

8ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul – 28/04/2015 15/06/2015
Ata da oitava Reunião Plenária da JCI Rio do Sul realizada em 28 de abril de 2015 na sua sede, com início às 20 horas e 30 minutos, presidido pelo CJ Rosandro Schauffler, auxiliado nos trabalhos pelos CJ Luiz Fernando Feller na carta de princípios, CJ Senador Jean Pier Xavier de Liz na saudação, CJ Roan Schauffler como cronometrista e CJ Joari Rodrigo Angioletti na Avaliação.

No item 07, Informes da Junta Diretiva Local, fez uso da palavra o CJ VP Comunitário Luis Carlos Vieira, falou sobre a reunião realizada na semana passada na sede da JCI Rio do Sul/SC, para debater como poderíamos auxiliar o município de Xanxerê/SC e demais cidades atingidas pelo tornado, lançando a campanha SOS Tornado, para buscar mantimentos e recursos em geral para ajudar o município. Em seguida CJ Tesoureira Marcos Edgar Schwinden, falou que o balancete do mês de março foi encaminhado aos membros via e-mail, em seguida falou que estará à disposição dos membros para os assuntos da tesouraria.

No item 08. Espaço Cei Egidio Dalmarco, A Visitante, Diretora, Rúbia convidou os membros desta casa para estarem participando de um evento beneficente a ser realizado no colégio Cei Egidio Dalmarco, no dia 16 de maio, sábado, às 17h:00min. O CJ Luiz Fernando Feller ficou encarregado pela venda dos Cartões e rifas.

No item 09. Concurso Interno de Oratória, CJ Diretor de Concursos Diorgenes Henrique Oderdenge, fez uso da palavra, falando um pouco sobre o concurso interno de oratória, com o fito de o companheiro vencedor participar das demais etapas, podendo chegar até o concurso mundial. Em seguida passou o nome dos jurados que compõe a mesa: CJ Gilson Teixeira, CJ Roberto Alves e CJ Senador Marcio Cesar Mate. Passou as regras do concurso interno de oratória. Posteriormente apresentou os participantes do concurso, que discorreram sobre o tema “Meu País Precisa de Mim, o Que Estou Fazendo para Melhorá-lo?”; Participantes: CJ Deise Iara Beber, CJ Leandro Schimitk e CJ Marcos Edgar Schwinden. Deu-se inicio a apresentação com o CJ Marcos Edgar Schwinden, na sequência o CJ Leandro Schimitk e por derradeiro a CJ Deise Iara Beber. Após a apresentação do Concurso, os Jurados CJ Gilson Teixeira, CJ Roberto Alves e CJ Senador Marcio Cesar Mate receberam um Certificado da Entidade entregue pelo CJ Rubens Augusto Schwarz Menslin. Na sequência o CJ Presidente Rosandro Schauffler, CJ Marildo Marian e CJ Senador Marcio Cesar Mate entregaram um Certificado aos participantes do Concurso Interno de Oratória: CJ Deise Iara Beber, CJ Leandro Schimitk e CJ Marcos Edgar Schwinden.

No item 10. Lançamento 10º Qualify, CJ Gilson Teixeira, Coordenador, de primeiro lanço apresentou aos membros a comissão para o 10º Qualify. Em seguida, informou que o evento acontecerá no parque Universitário Norberto fran, no dia 16 de junho, terça-feira, às 19h:45min, com o palestrante Steven Dubnen, com o tema “Invista em Você”. Em seguida o CJ enalteceu o palestrante, asseverando que possui grande referência em nosso país. Passou o valor dos ingressos, no importe de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) antecipados e os pontos de vendas dos mesmos. Na sequência o CJ Gilson Teixeira passou a palavra para o CJ Guilherme Traple, que explicou como funcionarão as vendas corporativas e as vendas realizadas pelos membros.  O CJ Guilherme Traple passou a palavra para o CJ Gilson Teixeira, que finalizou o lançamento do 10º Qualify, esclarecendo que ficará a disposição dos membros para esclarecer eventuais dúvidas.

No item 11. Resultado Concurso Interno de Oratória, foi apresentado pelo CJ Diretor de Concursos Diorgenes Henrique Oderdenge o vencedor do Concurso Interno de Oratória: CJ Deise Iara Beber. O CJ Presidente Rosandro Schauffler fez a entrega do troféu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *