Notícias

Notícia

10ª Reunião Plenária 04/06/2013
Pontualmente às 20:30h iniciou a 10ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul, presidida pelo Presidente para 2013, Juliano Muller,  Carta de Princípios CJ Jonatan Rackbart, Saudação CJ Dilmar Sérgio Klitsky, Cronometrista CJ Gustavo Reginatto, Avaliação CJ Luis Carlos Vieira.

CJ Rubens Menslin, Assessor Legal, estabeleceu o quorum como 25 aptos com 21 presentes.

Nos Informes da Junta Diretiva Local, CJ Marildo Marian, Diretor Comunitário, apresentou ofício que será encaminhado a JCI São Bento do Sul referente solicitação de ajuda ao Presídio de Rio do Sul.

CJ Deise Iara Beber, diretora de internacionalismo, falou sobre o Encontro Regional em Curitiba nos dias 6 e 7 de Julho/2013.

CJ Jaime Pickler Júnior, Diretor Social, divulgou a festiva do dia das mães, no domingo, 26/05, na sede da JCI Rio do Sul, junto com a comemoração dos 51 anos da entidade.

CJ Patrícia Claudino, Secretária, leu ofício vindo do Hospital Regional referente à reforma do Pronto Socorro efetuada com os recursos advindos da JCI Rio do Sul.

Foram dois os pontos altos da reunião, sendo o primeiro a apresentação do relatório da realização do 13º Projeto Saúde da Criança pelo CJ Jonas Beumer, realizado no dia 27/04/2013 no CEPLAS em Rio do Sul, das 8h às 12h. Cerca de 200 crianças atendidas, 10 profissionais da saúde, 700 lanches distribuídos. Dos R$ 6.000,00 destinados sobraram R$ 3.781,15 onde apresentou sugestão para utilizar o superávit na continuidade dos atendimentos levantados no projeto.

O segundo ponto foi a capacitação com CJ Diorgenes Oderdenge, com o tema Oratória Eficaz. “Não basta saber, é preciso saber comunicar-se, fazer-se entender.” 7% das pessoas nascem com o dom da oratória, os outros 93% desenvolvem com o tempo.

Após a palavra livre, avaliação da reunião como ótima, leitura e votação da ata, o Presidente Juliano Muller deu por encerrada a 10ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul com a frase:

“O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.”

Martin Luther King.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *