Notícias

Notícia

9ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul – 05/05/2015 15/06/2015
Ata da nona Reunião Plenária e quarta Reunião Preparatória da JCI Rio do Sul realizada em 05 de maio de 2015 na sua sede, com início às 20 horas e 30 minutos, presidido pelo CJ Rosandro Schauffler, auxiliado nos trabalhos pelos CJ Cristiano Blank na carta de princípios, CJ Frederico Ferrari na saudação, CJ Leandro Schmitik como cronometrista e CJ Deise Iara Beber na Avaliação.

No item 07, Informes da Junta Diretiva Local, fez uso da palavra o CJ Guilherme Traple informando que o lançamento do X Qualify ocorreu no dia 28 de abril de 2015, valores dos ingressos e na sequencia passou a palavra para o CJ Rubens A. S. Menslin onde o qual explanou um pouco mais sobre o palestrante do X Qualify, Steven Dubner e pediu um grande foco nas vendas dos ingressos.

Em seguida o CJ Gustavo Reginatto, também informou o inicio do projeto ODM, que será realizado através de pesquisas nos bairros de Rio do Sul onde será analisada a forma de resolver o problema do mesmo e pediu para quem tiver interesse em adentrar na Comissão do Projeto ODM, conversar diretamente com o CJ.

Na sequencia o CJ Elias Feliciano Pessoa, lembrou que hoje é a ultima preparatória dos aspirantes e que precisam comparecer a  mais 5 plenárias para poder pedir a distintivação.

Em seguida o CJ Fernando Feller, convidou a todos para participar no dia 09, sábado para o SOS Tornado no calçadão, informando que há caixas disponíveis para colocar em alguns locais para arrecadação e que há cartões de pastel disponíveis para venda do colégio egidio del marco e rifas.

Finalizando o CJ Marco Poffo, informou que hoje 05 de maio, foi realizada a primeira reunião do Projeto Caju Chopp para a formação da Comissão e que no dia 11 de maio, Segunda-feira, será realizada as 19h30, na sede. Pediu para quem tiver interesse de fazer parte da Comissão do Projeto, entrar em contato respondendo o e-mail passado para o grupo dos membros e ao final da plenária.

No item 08. Capacitação – Normas Parlamentares, Moções e Protocolares o PPL CJ Rubens A. S. Menslin explanando um pouco mais sobre os 3 temas em questão, os quais são muito importantes para o andamento de nossa entidade, capacitando os membros e aspirantes presentes. Na sequencia o presidente Rosandro Schauffler, convidou o CJ Elias Feliciano Pessoa para entregar um certificado para o PPL CJ Rubens A. S. Menslin.

No item 09. Homenagem Dia das Mães o CJ Marcio Ruckert Diretor Social e de lazer prestou uma pequena homenagem trazendo um texto com o titulo Mãe Guerreira de Ocrides Meira e entregou uma lembrança para as mães presentes

No item 10. Palavra Livre fez uso da palavra a CJ Silvane da Silva, o CJs Luis Fernando Feller, Luis Eduardo Artner, Marco Jose Poffo, Leandro Schmitk, Aspirante Tediceler Maicon Muller, a CJ Deise Iara Beber, declinou em favor do CJ Gilson Teixeira, dando sequencia CJ Gustavo Reginatto, Ronaldo Visenteiner, Frederico Ferrari e o CJ Rafael Ferreira de Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *