Notícias

Notícia

Aspirantes da JCI Rio do Sul concluem a fase preparatória 28/04/2016

Uma oportunidade de conhecer a melhor laranja foi dada aos aspirantes da JCI Rio do Sul. Foram concluídas dia 26 de abril, com o quarto encontro, as  reuniões preparatórias feitas para apresentar aos futuros membros da entidade um pouco do que está por vir. O Senador e Passado Presidente Nacional Jean de Liz explanou na primeira reunião o que é a JCI. O presidente Gustavo Reginatto falou sobre os cargos dentro da organização e o senador Márcio Matê contou seu case na segunda reunião. O passado presidente local Rosandro Schaufller explanou sobre as normas e regras da entidade e o Senador Clovis Conzatti contou a sua história, desde que foi aspirante, na terceira reunião. A última reunião foi também abrilhantada pelo senador Ézio Ricardo que relatou aos presentes o quanto a JCI foi importante na sua vida pessoal e profissional.
A experiência proporcionada cativou os aspirantes, conforme relata André Bacca: “Apos ter participado das 4 reuniões preparatórias como aspirante a membro da JCI, posso hoje fazer algumas analises e tirar algumas conclusões a respeito. Me chamou a atenção os princípios que regem o grupo, norteados por Deus, pela ética e pelo trabalho. É um grupo seleto, bem intencionado, e certamente diferenciado no sentido positivo da palavra. Me identifiquei bastante com a organização e metodologia das reuniões, bem como com a ideologia do pessoal. Tenho hoje a certeza que a JCI realmente pode somar muito em minha vida pessoal e profissional.”
Agora os aspirantes que estiverem aptos podem participar das reuniões plenárias e projetos para conhecerem de perto o que acontece no mundo da JCI. E assim que cumprirem as cinco presenças obrigatórias poderão solicitar a sua distintivação para membro JCI.

Foto: Senador Ézio Ricardo, palestrante da última preparatória e companheiro Frederico Ferrari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *