Assembleia Geral aprova contas, orçamento e plano de ação 28/02/2014
Primeira Assembleia Geral Ordinária da JCI Rio do Sul de 2014 foi realizado no dia 25/02

1ª Assembleia Geral Ordinária de 2014 (Foto: Leandro Schimitk / Relações Públicas)

Na pauta, questões fundamentais para as atividades da entidade durante o ano. A reunião, conduzida pelo presidente 2014, Rubens Augusto Schwarz Menslin, iniciou em segunda convocação às 20h30min.

Na oportunidade foram empossados membros da Junta Diretiva Local (JDL). O juramento foi conduzido pelo Senador Adilson Schmitz, representando a JCI Brasil, e tomaram pose os membros Frederico Ferrari, Diretor de Álbuns e Prêmios, Rafael Ferreira de Melo, Diretor de Marketing e Roan Schauffler, Diretor de Concursos.

Por meio de uma moção apresentada, foi aprovada a realização do Encontro Regional da JCI Brasil em Rio do Sul. O membro Marildo Marian foi nomeado coordenador do evento que deve acontecer no mês de agosto e reunirá os capítulos das cidades de Rio do Sul, Florianópolis, Blumenau, Joinville, Rio Negrinho, São Bento do Sul e Araucária.

O presidente 2013 da JCI Rio do Sul, Juliano Müller apresentou o balanço da entidade para o exercício e o membro do Conselho Fiscal 2013, Clóvis Dorizal Conzatti, apresentou parecer do conselho sugerindo a aprovação das contas. Em votação, as contas foram aprovadas.

Em seguida, um a um, os membros da JDL presentes apresentaram suas metas, objetivos e planos de ação para o ano de 2014. Após as explicações e apresentações, todos os planos foram aprovados. O presidente Rubens agradeceu a dedicação de todos e ressaltou: “agora temos as diretrizes necessárias para cumprir nossos deveres durante o ano”.

Por fim foi apresentado pelo tesoureiro Elias Feliciano Pessoa o orçamento da entidade para o ano. Logo após a apresentação e os esclarecimentos, o orçamento foi votado e aprovado por unanimidade.

Veja as fotos: