Notícias

Notícia

Clube do Senado JCI Rio do Sul comemora 28 anos! 09/08/2018


Uma noite de reencontros, memórias e comemoração aconteceu no dia 6 de agosto para festejar os 28 anos de existência do Clube do Senado da JCI Rio do Sul. Senadores, membros e seus familiares reuniram-se para confraternizar com um belo jantar em Rio do Sul.

Gilson Texeira, presidente do Clube em 2018 relata a importância do encontro, “Momento histórico para o clube do Senado, noite de encontro de diferentes gerações junioristicas e no relato do nosso fundador menciona que nunca havia ocorrido evento com tantos senadores do mesmo capítulo”.

Na oportunidade estiveram presentes fundadores da JCI Rio do Sul e o Presidente do Clube do Senado da JCI Brasil Gilson Sávio Zimmermann. O clube de senado através dos seus senadores são pessoas de grande importância nas atividades da sua organização pois aconselham os membros, apoiam as ações e são a ponte com o passado sobre a história da JCI.

A presidente 2018 da JCI Rio do Sul, Deise Iara Beber fala sobre o encontro, “Momento singular onde podemos enaltecer estas personalidades que tanto contribuíram na construção da JCI Rio do Sul, bem como para o desenvolvimento da nossa sociedade. Parabéns pelos 28 anos de realizações do Clube do Senado de Rio do Sul.”

O título de Senador é a maior honraria proporcionada pela JCI Mundial. As organizações locais como JCI Rio do Sul escolhem anualmente membros ou ex membros que prestaram relevantes serviços para a JCI local, nacional ou internacional. A JCI Rio do Sul já entregou mais de 50 títulos de senadores. É um título vitalício para reconhecer o grande trabalho realizado em prol da sociedade em que os membros estão inseridos.

No site da JCI Rio do Sul na aba Senado conheça mais sobre o clube do senado e ações: www.jciriodosul.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *