Notícias

Notícia

Convenção Nacional 2017 17/10/2017
CONVENÇÃO NACIONAL EM SÃO BENTO DO SUL



Ao completar um ano que a JCI Rio do Sul teve a honra de novamente poder organizar uma convenção nacional, chegou a vez da JCI São Bento do Sul surpreender os participantes nesta 63ª Convenção Nacional da JCI Brasil. O evento ocorreu nos dias 12, 13 e 14 de outubro e proporcionou um magnifico cronograma de atividades e capacitações.

Marcando sua presença a JCI Rio do Sul esteve representada por 34 membros, contribuindo nas atividades e fazendo a diferença, tamanha honraria que a mantém como Organização Local com o maior número de membros.

Neste ano a JCI Rio do Sul teve ainda destaque nos projetos de Oratória nas Escolas com a apresentação da aluna Amily Kauana Coelho finalista da etapa Estadual, do membro Maicou Girelli finalista do concurso de Oratória interno, no prêmio TOYP com o atleta do handbike Douglas Rodrigues e também na apresentação dos projetos inovadores da Entidade. Além destas conquistas, outros dois destaques foram as eleições para cargos nacionais dos membros Marco José Poffo (Conselho Administrativo) e Karoline Mohrmann Poffo (Conselho Fiscal).

“Participamos de diversos cursos e concursos, o que sem dúvida trará a Rio do sul novos projetos e atividades impactantes para o ano de 2018” Marco José Poffo, 57º Presidente da JCI Rio do Sul.

Com sentimentos de extrema felicidade e satisfação que a 63ª Convenção Nacional se deu por encerrada, agora basta esperar para 2018, quando a Convenção Nacional da JCI Brasil será realizada na cidade de Chapecó/SC.

 

Lucas Magneski

Diretor de Marketing e Relações Públicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *