Notícias

Notícia

Entidade participa da Reunião Nacional de Dirigentes Locais “RNDL” 21/02/2018


A Reunião Nacional de Diregentes Locais – RNDL acontece todo início de ano para preparar os presidentes, tesoureiros, secretários e assesores legais com planos estratégicos e táticos elaborados pela JCI a nível nacional e mundial. É um encontro que trás informações e treinamento para o Conselho Diretor Local auxiliando na coordenação dos trabalhos durante o ano todo. Em 2018 o a RNDL aconteceu em Marechal Candido Rondo no Paraná nos dias 17 e 18 de fevereiro.

A JCI Rio do Sul marcou presença com o assessor legal Jordan Manschein e a presidente Deise Iara Beber que relatou, “Foi uma emoção diferente participar da RNDL como presidente. A responsabilidade e o comprometimento nos fazem querer experienciar cada segundo com o grande objetivo de trazer aos nossos membros muito mais conhecimento e paixão por nossa causa”.

A edição de 2018 contou com mais de 150 dirigentes de 35 organizações locais pertecentes a JCI no Brasil. Um momento importante para trocar ideias, conhecer os planos de outras entidadess e fortalecer o companheirismo entre os membros.

A JCI Rio do Sul além de participar das capacitações, aproveitou o evento para divulgar o Troféu Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *