Notícias

Notícia

Festiva comemora início das atividades da JCI Rio do Sul em 2016 17/02/2016
Domingo é dia de diversão, curtir os amigos e a família, dia de se reunir. E foi isso que a JCI Rio do Sul comemorou no dia 14 na sede Social do Pamplona. Reunindo mais de 60 pessoas, entre membros e familiares, a entidade promoveu o almoço que acontece todos os anos para dar inicio a extensa agenda de ações.

Os companheiros que se fizeram presentes participaram de jogos de integração promovido pela diretoria de Esportes. As crianças gastaram energia na cama elástica e escorregador inflável. Para recarregar as baterias, a diretoria Social e de Lazer, que organizou o evento, elaborou uma deliciosa mesa com doces e sobremesas.

Na oportunidade, os membros, incentivados pelo diretor Comunitário, puderam trazer doações de leite, café e material escolar para ajudar uma entidade beneficente.

E para abrilhantar esse dia de diversão, membros da JCI Blumenau-Garcia vieram participar da comemoração e estreitar laços com a JCI Rio do Sul.

“Uma palavra resume este momento: Alegria. Foi um dia de risadas com os amigos e de diversão em família. Sentir esse companheirismo de todos é motivador! Não teria forma melhor de começar um grande ano”, afirma o presidente para o ano de 2016, Gustavo Reginatto.

As reuniões da entidade iniciam na terça-feira dia 23 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *