Notícias

Notícia

JCI de Rio do Sul inicia atividades em 2014 com reunião da Junta Diretiva 21/01/2014
Na noite de segunda-feira, dia 21/01, aconteceu a primeira atividade da JCI de Rio do Sul em 2014. Coordenadores, diretores e vice-presidentes se reuniram para discutirem as metas e objetivos da entidade para o ano.

1ª Reunião da JDL 2014 (Foto: Leandro Schimitk / Relações Públicas JCI)



Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente 2014, Rubens Augusto Schwarz Menslin que abriu a reunião agradecendo a todos por terem se comprometido com a entidade e por terem aceito o desafio de participarem da Junta Diretiva Local (JDL) da JCI de Rio do Sul. Em seguida fez uma apresentação da proposta de calendário das atividades, onde a primeira Reunião Plenária ficou agendada para 18 de fevereiro.

Em um segundo momento os vice-presidentes, Patrícia Claudino (Comunitária), Fernanda Vieira (Internacionalismo), Gustavo Reginatto (Negócios) e Marcos Schwinden (Individual), puderam destacar, junto com seus respectivos diretores, os principais desafios e objetivos para o ano. Os coordenadores de projetos (Parcerias, Qualify, Cajú Chop, Debate Universitário, Oratório nas Escolas, Solidariedade e ODM) também puderam apresentar suas ideias.

Ao final da reunião os membros da Junta Diretiva participaram de um momento de confraternização e descontração. A próxima reunião está agendada para 24 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *