Notícias

Notícia

JCI Rio do Sul faz campanha interna de arrecadação de mantimentos e repelentes 22/02/2016
Inspirados pelo desejo de crescer, impactar e fazer o bem, os membros JCI Rio do Sul através da diretoria comunitária promoveram duas coletas de donativos para entidades de Rio do Sul.

O Hospital Samária recebeu no dia 3 de fevereiro doações de  alimentos e produtos de higiene e limpeza. A outra entidade beneficiada foi o Lar das Meninas, contemplada com caixas de leite, café e material escolar, além de produto de higiene para os 6 bebês que estão na casa. A entrega aconteceu na última quinta feira, dia 18 de fevereiro e foi recebida com grande alegria pela instituição.

No dia 21 de fevereiro a JCI Rio do Sul também fez entrega de repelentes  doados pelos membros de Rio do Sul para ajudar a cidade de Pinhalzinho que está sofrendo com surto de Dengue. A campanha foi feita através da JCI Pinhalzinho que pediu aos membros da JCI Brasil que levassem doações de repelente na RNDL - Reunião Nacional de Diregentes Locais em Xanxerê - Santa Catarina.

As palavras do nosso credo Junior “Servir a humanidade é a melhor obra de uma vida” ganham força quando estas ações servem de exemplo para toda uma sociedade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *