Notícias

Notícia

JCI Rio do Sul inicia plenárias com projeto de expansão 25/02/2016
Na terça-feira dia 22, a JCI Rio do Sul iniciou suas reuniões plenárias. A ordem do dia trouxe muitas emoções aos membros e senadores, que presenciaram a distintivação de aspirantes e posse de membros que não puderam estar no encerramento em 2015.

A reunião contou ainda com a entrega do Título de Senador ao companheiro Alcidinei Maurício Eleutério, presidente da JCI Rio do Sul - 2006. O título é uma honraria dada para membros que prestaram serviços de grande relevância para a JCI.

A primeira reunião também deu início ao calendário de ações de Expansão. A Expansão é o momemto que os membros podem indicar jovens de 18 a 39 anos que possuem o desejo de impactar a sociedade através da cidadania ativa. Os interessados que preencherem o perfil podem procurar a JCI Rio do Sul.

E para abrilhantar a noite uma super capacitação com o instrutor da JCI Brasil e membro da JCI Rio do Sul, Rafael Ferreira de Melo, que nos mostrou a importância de desenvolvermos melhor nossos projetos e colocarmos nosso diferencial em cada uma de nossas diretorias. A individualidade dos nossos membros é o que torna a JCI Rio do Sul um modelo para tantas outras entidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *