Notícias

Notícia

JCI Rio do Sul participa da 58ª Convenção Nacional em Gramado (RS) 25/10/2012
Entre os dias 11 a 13 de outubro aconteceu em Gramado a 58ª Convenção Nacional da JCI Brasil, evento este que contou com aproximadamente 500 participantes, que prestigiaram palestras sobre relações humanas, marketing, empreendedorismo, conhecimento sobre JCI.

Uma das atrações deste evento foi o concurso “Oratória nas Escolas”. Reunindo os seis alunos campeões das etapas eliminatórias regionais, apresentando seus discursos sobre o tema “ODM’s e JCI: um mundo melhor é possível!” que contou com a participação da aluna Isadora Bertoldi, do Colégio Dom Bosco, representante de Rio do Sul, que ficou com o 3º lugar.

A Cerimônia de Abertura aconteceu no Palácio de Festivais de Gramado.
Já na segunda noite, foi realizada a entrega dos prêmios de álbuns. JCI Rio do Sul conquistou o troféu com o Projeto Oratória nas Escolas na categoria Melhor Programa de Desenvolvimento de Habilidades Pessoais. Também contemplou o Capítulo 100% e com Excelência nas áreas de Negócios e Comunitária. E o Senador Wilson Charles Wetzstein recebeu uma placa como “Senador Destaque”.

A Noite de Abertura ocorreu no Palácio dos Festivais, e a JCI Rio do Sul esteve presente com um estande na Festa dos Capítulos, com tema dos 50 anos da JCI Rio do Sul, expondo pins, informativo e troféus comemorativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *