Notícias

Notícia

JCI Rio do Sul participa do Encontro Regional em cidade de Capítulo Irmão 17/07/2012
Nos dias 07 e 08 de julho aconteceu em São Bento do Sul o Encontro Regional da JCI, evento este que contou com um pouco mais de 80 participantes, reunindo as organizações locais da JCI da região E, na qual a JCI Rio do Sul está inserida, onde esteve presente com 15 participantes.
Uma das atrações deste evento foi o concurso “Oratória nas Escolas”. Reunindo os seis alunos campeões das etapas eliminatórias realizadas nos municípios que compõem a região, apresentando seus discursos sobre o tema “ODM’s e JCI: um mundo melhor é possível!” e a aluna Isadora Bertoldi do Colégio Dom Bosco, representante de Rio do Sul, foi a vencedora deste concurso e estará representando a nossa região na etapa nacional do concurso, a se realizar entre os dias 11 e 13/10/12, no município de Gramado (RS).
Também durante o cerimonial de premiações foi reafirmado o Capítulo Irmão com a JCI São Bento do Sul, onde o Diretor de Integração de Capítulos e Capítulo Irmão, o CJ Jonatan Silas da Costa fez a entrega de uma placa de reafirmação e também de um pen-drive com os projetos da JCI Rio do Sul.
No domingo de manhã o presidente local Cleiton Pamplona Peters e os CJs Marcos Edgar Schwinden e Flávia Elisa Tomio participaram das ações dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio no Loteamento Alpestre, Bairro Lençol, um loteamento de 338 casas geminadas, onde residem de famílias de baixa renda, recém inaugurado onde ainda falta infra-estrutura. Através de orientação, panfletagem e plantação de mudas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *