Notícias

Notícia

Membro da JCI Rio do Sul é eleito Vice Presidente Nacional da JCI Brasil 16/10/2018

Poffo - Vice Presidente Nacional - Juramento de Posse!



 

 

As atribuições de um voluntário da JCI podem ir além da sua cidade. O cargo máximo de um membro da JCI local é estar presidente por um ano, mas não precisa parar por aí. A JCI Brasil também proporciona experiências em cargos nacionais. Todos os anos são eleitos 8 vice-presidentes nacionais que se dividem para auxiliar as 45 organizações locais existentes no Brasil.

 

A JCI Rio do Sul, elegeu durante a Convenção Nacional da JCI Brasil em Chapecó-SC, entre os dias 11 a 13 de outubro, Marco José Poffo para Vice Presidente Nacional. Um cargo que foi ocupado pela última vez  por um membro da JCI Rio do Sul no ano de 2010.

 

Ter um membro local fazendo parte da Junta Diretiva Nacional da JCI Brasil é estar mais perto das ações que orientam todas as organizações locais, auxiliar as JCIs para qual foram designados em suas atividades, motivar através de suas experiências, aproximar e alinhar os objetivos locais com os nacionais e mundiais, fortalecendo assim a continuidade do voluntariado da JCI nas sociedades locais que estão inseridas.

 

Para Poffo que é membro desde 2008 da JCI, ocupando diversos cargos administrativos até chegar a presidência da JCI Rio do Sul no ano de 2017, a função que é voluntária tem grande relevância: “A expectativa é poder contribuir com a continuidade dos importantes programas e projetos que a JCI realiza no Brasil e ainda fortalecer cada vez mais a entidade, especialmente no aumento de membros em suas organizações locais.

 

A JCI Rio do Sul acredita na grande representatividade do agora Vice Presidente Nacional Marco José Poffo, especialmente pelos trabalhos já realizados na organização local e que certamente contribuirá em muito com as outras Organizações Locais da JCI.

Vice Presidentes Nacionais 2019 da JCI Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *