Notícias

Última Notícia

Paratleta Bruno Becker Silva recebe PRÊMIO TOYP 17/10/2018


 

A JCI Rio do Sul, durante a Convenção Nacional da JCI Brasil em Chapecó, entre os dias 11 a 13 de outubro, recebeu o Prêmio Toyp com a indicação do PARATLETA BRUNO BECKER na categoria Superação e/ou êxitos pessoais. O prêmio possui outras 9 categorias!

 

Bruno é natural de Atalanta, mas faz seus treinamentos em Rio do Sul, esteve na reunião plenária da terça, 16 de outubro para receber seu prêmio e homenagem!

 

No ano de 2019 ele concorrerá internacionalmente na Conferência das Américas da JCI em Mendonza, Argentina. Para a JCI Rio do Sul é um grande orgulho e satisfação homenagear nacionalmente uma pessoa com uma história inspiradora e de superação.

 

“Estou muito contente por receber esta premiação, que fortalece as conquistas realizadas ao longo deste ano de 2018. Também me sinto grato pela amplitude que o projeto de natação adaptada vem tendo em Rio do Sul. Alegro-me muito em saber que, através de meu exemplo, muitas pessoas começaram a sonhar mais! E ver que também são capazes! E estão se dedicando a realizar seus próprios sonhos - isto é muito bom!” relata Bruno, que agradece também todos os apoios e patrocínios que vem recebendo para poder treinar e competir. Quer acompanhar os êxitos do Bruno e toda sua emocionante história? https://vidacadeirante.blogspot.com/

 

O Prêmio TOYP JCI reconhece formalmente os jovens que se destacam em suas áreas de atuação para criar uma mudança positiva. Ao reconhecer estes jovens, a JCI eleva-os ao status de líderes socialmente responsáveis neste mundo. Os homenageados motivam os seus colegas a buscar a excelência e servir aos outros. Suas histórias de determinação, descoberta e criatividade inspiram jovens a serem líderes melhores e criar melhores sociedades.

 

Desde 1983, a JCI tem honrado indivíduos de 57 países. Os beneficiários dos prêmios nacionais incluem personalidades conhecidas, como John F. Kennedy, Henry Kissinger, Elvis Presley, Jackie Chan, Wayne Gretzky e muitos mais, todos nomeados antes da idade de 40 e antes de terem alcançado destaque nacional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *