Notícias

Notícia

Novo Conselho Diretor e Junta Diretiva da JCI Rio do Sul tomam posse para o ano de 2017 05/12/2016
JDL2017

Neste último sábado, 03 de dezembro, aconteceu a posse do novo Presidente, Conselho Diretor e Junta Diretiva Local da JCI Rio do Sul para a Gestão 2017. Marco José Poffo assume o lugar de Gustavo Almeida Reginatto, que presidiu a Entidade durante a gestão de 2016. Após a cerimônia e entrega do colar presidencial, Poffo agradeceu os presentes e falou das expectativas para sua gestão, os desafios e da nova estrutura organizacional que será trabalhada para sua equipe.

Outros momentos marcantes da noite foram: as distintivações dos novos membros juniores,  entrega do título de Senador ao CJ Claudinei Roberton da Silva, título este que é entregue aos membros com importantes contribuições à Entidade; a nomeação do novo presidente do Clube do Senado o Senador João Batista Martins antes presidido pelo Senador Márcio Cesar Matte; e ainda a premiação de membros destaques do ano.

O evento representou o encerramento das atividades de 2016 e a apresentação dos novos diretores e coordenadores nomeados, que terão a missão de realizar projetos impactantes não só para os membros, mas principalmente para a sociedade.

A missão da JCI Rio do Sul é desenvolver a habilidade de liderança, a responsabilidade social, o empreendedorismo e o companheirismo necessários para criar mudanças positivas.

Além de seus projetos tradicionais, como o Oratória nas Escolas, Debate Universitário, Parcerias e Case do Sucessos a nova diretoria terá o desafio de desenvolver novos projetos, inclusive alguns já escolhidos, com os temas Banco de Emprego e Terceiro Setor, os quais prometem desenvolver de modo sustentável toda a comunidade Riosulense.

“Para 2017 precisamos inovar em nossas ações, possibilitando aos membros desenvolver atividades inovadoras e que impactem efetivamente a comunidade. O desenvolvimento de um trabalho voluntário precisa de muita dedicação e persistência daqueles que se propõe executá-lo, e ainda, principalmente, que sejam desejados e compreendidos por aquele grupo de pessoas ou entidades cujo resultado se destina.” Marco José Poffo, 57º Presidente da JCI Rio do Sul.

Lucas Magneski – Diretor de marketing e relações públicas (2017).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *