Notícias

Notícia

Organização capacita para impactar e ampliar 15/03/2018
O acesso a capacitações foi um pedido dos membros da JCI Rio do Sul no Planejamento estratégico para 2018. Pedido feito é pedido realizado. O treinamento com diversos cursos programados para o ano de 2018, tem como propósito instruir os participantes da organização para que possam impactar de forma positiva nos projetos, eventos e ações a serem realizados.

 

A primeira capacitação do ano foi em Liderança Eficaz no dia 20 de fevereiro. O curso com duração de 2 horas ministrado pelo companheiro Lauri Zen, desenvolve o tipo de liderança necessária para enfrentar os problemas da sociedade do século XXI.

 

No sábado, 3 de março, foi a vez de ampliar conhecimentos teóricos e práticos com os cursos de Comunicação Eficaz, Networking e Omoyiari. Foram oito horas de ensinamentos para quase 20 membros presentes.

 

Networking é um curso da JCI que nos ajuda a transformar seus contatos pessoais em conexões e relacionamentos duradouros, confiáveis e produtivos. O curso aborda os princípios e as dinâmicas da rede, como identificar e usar as oportunidades ao entrar em contato com as pessoas, as ações de acompanhamento necessárias depois de conhecer a pessoa para continuar adicionando valor à conexão e como usar a participação nas atividades da JCI para construir uma reputação que estabelecerá uma rede de conexões para o futuro.

 

O Seminário Omoiyari com base em um conceito japonês de viver em harmonia com o respeito e a compreensão mútua que inspira os membros da JCI a se tornarem cidadãos ativos e trabalharem em direção a uma sociedade equilibrada e confiável.

 

Já o Comunicação Eficaz, este curso explica os conceitos de comunicação efetiva e as muitas formas em que vem, incluindo verbal, não verbal, escrito e ouvindo, para que cidadãos ativos possam criar impacto sustentável através de uma comunicação e ação eficazes.

 

Em abril os membros terão mais três oportunidades de capacitação com os cursos de Admin, Impact e Achieve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *