Notícias

Notícia

Sede em obras 22/06/2017
Nesta terça-feira (20) ocorreu na sede da JCI Rio do Sul a assembleia geral extraordinária I para debater assuntos importantes como a reforma e ampliação da sede, aprovação das contas do ano 2016 e a apresentação do Case de Senado com a Senadora Cláudia Mara Fronza da Silva.

O case apresentado pela Senadora Cláudia relembrou como era a participação da mulher nas atividades juniorísticas e pontuou como elas conquistaram espaço ao longo dos anos. Servindo assim de inspiração para os novos membros e em oportuno momento em que a Entidade será presidida no próximo ano pela primeira mulher em sua história.

Em virtude de um ano atípico por realizar a Convenção Nacional em 2016, as contas do ano demandaram de novas análises e foi somente aprovada por unanimidade nesta assembleia.

Mas o auge da noite foi a aprovação do projeto para reforma e ampliação da sede que atualmente vem revelando alguns problemas em decorrência dos muitos anos de sua existência. Além do telhado totalmente renovado, as mais significantes alterações serão a ampliação da cozinha, reformulação do hall de entrada e novos banheiros, essenciais para continuar oferecendo conforto aos seus membros, visitantes, para locadores do espaço e também para abrigados em situações de calamidade pública.

“Nesta última enchente a sede da JCI Rio do Sul serviu de abrigo para mais de 20 famílias atingidas, tivemos que improvisar chuveiros e pedir atenção quanto ao uso da cozinha. Com esta revitalização poderemos oferecer maior comodidade às pessoas que utilizarem do espaço inclusive acessibilidade às pessoas com necessidades especiais” Marco José Poffo, 56º Presidente da JCI Rio do Sul.


                Este projeto de reforma e ampliação é debatido há muitos anos, entretanto somente agora será passível de execução, resultado de importantes planejamentos financeiros de diversas gestões.

O cronograma da reforma logo será divulgado e as obras serão programadas para não interromper a atividades da JCI Rio do Sul. Enquanto isso podemos desfrutar das imagens do projeto e aguardar o fim das obras.

 

Lucas Magneski


Diretor de Marketing e Relações Públicas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *