Notícias

Notícia

Seja um membro da JCI Rio do Sul 15/02/2018
Juramento da distintivação dos aspirantes 2017
 

O projeto de expansão da JCI Rio do Sul tem a finalidade de trazer cidadãos ativos para que conheçam a entidade e queiram fazer parte dela.

No ano de 2018 o projeto é Coordenado por Anderson Wagner que apresentou na primeira reunião plenária no dia 6 de fevereiro o programa que irá trazer os novos aspirantes.

Para conhecer a casa, os membros da JCI Rio do Sul convidam pessoas que eles acreditam ter perfil de empreendedor, espírito de líderes e comprometimento com os projetos que assumem. Os convidados também precisam ter entre 18 a 39 anos e ter disponibilidade para participar das reuniões e ações da JCI.

O objetivo da expansão é formar novas lideranças para o Alto Vale e manter a continuidade da entidade que já tem 56 anos ininterruptos de atividades em Rio do Sul.
O cidadão ativo que tiver interesse de ser aspirante em 2018 deve ser indicado ou procurar algum membro ativo da JCI Rio do Sul para que o mesmo o indique a participar da entidade. As indicações acontecem no período de 6 a 27 de fevereiro. Após esse período os indicados passarão por uma avaliação, e posteriormente participarão, da festiva JCI day no dia 17 de março, que terá participação do presidente Nacional, Fabio Melo Fagundes, e, posteriormente, das reuniões preparatórias que iniciam dia 20 de março.

As reuniões preparatórias visam através de capacitações mostrar o que é a JCI e o que ela faz. Depois desse período os aspirantes que atingiram a frequência mínima são convidados a participar das reuniões plenárias, juntamente com os demais membros. O aspirante terá um período de adaptação e interação nas atividades da JCI até decidir se deseja realmente se tornar membro no final do ano corrente.

A JCI Rio do Sul proporciona capacitações para vida pessoal e profissional e ações que tornam os membros aptos a serem cidadão ativos na comunidade, transformando-os em voluntários que fazem a diferença onde estão inseridos.

Seja um membro da JCI Rio do Sul e saiba porque “servir a humanidade é a melhor obra de uma vida”.

 

Novos membros da JCI Rio do Sul distintivados em dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *