Notícias

Notícia

Superação no 2º Desafio: Corrida de Rua JCI Rio do Sul 04/10/2018

Realizar projetos nas áreas de desenvolvimento: comunitário, relações internacionais, individual e negócios, permitem que nossos membros aprendam enquanto fazem, além de proporcionar impacto positivo na sociedade. Nessa premissa  é que a JCI Rio do Sul em 2017 criou um projeto na área de esportes com o nome Desafio JCI Rio do Sul. Este ano o Desafio sfoi Corrida de Rua organizada pelos membros e aspirantes.


 

Atletas amadores, profissionais, amantes de corrida de rua e pernas solidárias fizeram do 2º Desafio: Corrida de Rua JCI Rio do Sul um evento de superação de limites! Limites que cabe a cada UM  desafiar e superar. Com mais de 280 inscritos o evento que ocorreu no domingo dia 30 de setembro trouxe pessoas de vários lugares para correr os 5 e 10 km de prova, em dez categorias. Em especial convidados como O Pernas Solidárias São Bento do Sul e Pernas Solidárias Alto Vale  que trouxeram seus participantes para “Sonhar e realizar com amor e por amor”


 

Uma equipe de mais de 50 membros da JCI Rio do Sul organizou tudo para que a prova ocorresse bem e os corredores pudessem realizar o trajeto com segurança, além de vivenciarem o grande aprendizado dos participantes do Projeto Pernas Solidárias.


 
A JCI Rio do Sul agradece todos os participantes do Desafio, seus parceiros e patrocinadores que acreditam nos objetivos da entidade e tudo que ela promove.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *