Notícias

Notícia

Vice-presidente Nacional da JCI visita capítulo de Rio do Sul 04/04/2014
Luiza da Silva participou da 6ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul

6ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul (Foto: Leandro Schimitk / Relações Públicas)



Durante a terça-feira, dia 01/04, o capítulo de Rio do Sul da JCI recebeu a visita da Vice-presidente Nacional, Luiza da Silva. Atualmente participando do capítulo de São Bento do Sul, Luiza, iniciou sua carreira na JCI no capítulo de Rio do Sul.

Acompanhada da Vice-presidente Internacional, Fernanda Regina Vieira, participou da gravação do programa da JCI na Rádio Unidavi. Durante o programa, que irá ao ar nas próximas semanas, foram abordados assuntos referentes as novas metas e objetivos da JCI no Brasil.

Ainda na agenda, foi realizado uma reunião com o coordenador do Encontro Regional da JCI Brasil, Marildo Marian, e a comissão organizadora. O encontre será realizado em Rio do Sul nos dias 23 e 24 de Agosto.

Para finalizar a visita a Rio do Sul, Luiza da Silva, marcou presença na 6ª Reunião Plenária da JCI Rio do Sul. Durante a reunião foi apresentado aos membros Marco da Cidadania Ativa, contento os métodos de desenvolvimento das ações e projetos da JCI. Também foram apresentados os cinco focos de trabalho da JCI Brasil para 2014, que são: impactar, motivar, conectar, colaborar e investir.

Membros e senadores tiveram a oportunidade levantar dificuldades, comentando situação vivenciadas, para que as ações e projetos causem verdadeiras mudanças positivas na sociedade.

A Reunião Plenária também foi marcada pelo lançamento do Projeto de Expansão 2014. O Diretor de Expansão e Retenção, Jordan Manschein, fez uma apresentação de como será o processo de admissão de novos membros este ano e convidou o Senador JCI Brasil, Jean de Liz (presidente do Clube do Senado da JCI Rio do Sul e presidente 2011 da JCI Brasil), para fazer uma breve apresentação com dicas e orientações sobre a indicação de novos membros.

Confira outras fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *